AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Suspeitos por agressão que levou a óbito Marcos Vinicius Farias Tolentino após acidente de trânsito em Torres se apresentam na Delegacia de Polícia

Suspeitos por agressão que levou a óbito Marcos Vinicius Farias Tolentino após acidente de trânsito em Torres se apresentam na Delegacia de Polícia

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Os dois suspeitos de envolvimento na agressão que levou a óbito o torrense Marcos Vinicius Farias Tolentino, 30 anos, após acidente de trânsito na madrugada do último sábado, 11 de junho, em Torres, se apresentaram na Delegacia de Polícia de Torres, acompanhados de seus advogados. Após prestarem depoimentos foram liberados. Em diligências realizadas ainda na tarde de sábado, 11/06, foi encontrado no bairro Igra Norte um dos veículos, um Corsa Hatch.

Entenda o caso

De acordo com informações apuradas pela Central de Jornalismo da Rádio Maristela, após acesso às imagens de câmeras de segurança dos prédios próximos ao local do fato, a Polícia verificou a presença de um veículo GM Corsa Hatch, tripulado por duas pessoas, que agrediram a vítima. Marcos conduzia junto de um carona, um GM Corsa Sedan, que colidiu contra a traseira do Corsa Hatch, causando danos.

Os envolvidos desceram dos carros e discutiram, resultando na agressão a Marcos que, após receber um soco no rosto, bateu num dos carros e ainda teria batido com a cabeça no chão, ficando desacordado.

Após, os tripulantes do Corsa Hatch fugiram do local, e o carona do Corsa Sedan, também deixou o local, ficando apenas Marcos caído ao chão.

Marcos foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital de Capão da Canoa, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a ser declarada a morte cerebral na tarde ontem, 14/06. A família fará a doação dos órgãos de Marcos Vinicius.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roland Short, a Polícia Civil segue investigando o caso. Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia pelo WhatsApp (51) 98682-7877.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing