AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Trabalhadores sofrem acidente durante reforma de uma igreja de Atlântida

Trabalhadores sofrem acidente durante reforma de uma igreja de Atlântida

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Ontem, quarta-feira, 27, por volta das 11h, ocorreu um acidente envolvendo a equipe que trabalhava na reforma da Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz, de Atlântida, pertencente à Paróquia São Pedro de Xangri-Lá. Dois trabalhadores da equipe envolveram-se neste acidente. José Anselmo, com ferimentos mais graves e Jeferson, apenas algumas escoriações. Segundo o pároco Pe. Luciano Motti, o socorro foi acionado imediatamente e uma ambulância do SAMU realizou o primeiro atendimento com a remoção dos trabalhadores para o Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa.
O trabalhador Jeferson foi liberado logo após chegar ao hospital, já o senhor José precisou passar por cirurgia na bacia, na tarde de ontem, e será transferido nesta quinta-feira, 28, para hospital de Porto Alegre.
As obras de reforma na igreja Nossa Senhora Rainha da Paz iniciaram nos últimos dias de novembro e a empresa contratada, devidamente credenciada para o trabalho, firmou contrato com a Paróquia São Pedro de Xangri-Lá para a restauração da igreja.
Pe. Luciano Motti afirma que o que mais preocupa toda a comunidade é a recuperação deste trabalhador ferido. Além da assistência cabível, os paroquianos estão unidos em prece pelo seu restabelecimento.
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing