AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Projeto HeForShe será pauta de entrevista na Rádio Maristela neste domingo

Projeto HeForShe será pauta de entrevista na Rádio Maristela neste domingo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O programa Papo Reto/ElesPorElas (HeForShe), produzido pela TV Assembleia, será gravado em Torres no próximo domingo, dia 14, com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto. A temática envolve a construção de políticas públicas para as mulheres e a atividade no município do Litoral Norte tem a parceria da Prefeitura Municipal e da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores.
A gravação será realizada às 15h, na Praia Grande de Torres. Além do presidente da Assembleia, participam da gravação a deputada Maria do Rosário, a vereadora Zete Silveira, que é Procuradora da Mulher na Câmara, e o prefeito de Torres, Carlos Souza. E logo em seguida, às 16h, Edgar Preto, a deputada maria do Rosário e a vereadora Zete Silveira concederão entrevista à Radio Maristela, direto do Centro de produção de programas, localizado na beira mar da Praia Grande. Às 17h, terá início a blitz HeForShe na Prainha de Torres, dentro da programação do município chamado Minha Prainha.
O programa Papo Reto/HeForShe é uma mesa redonda gravada em formato talk show. Lançado em outubro, o programa foi realizado com as Universidades gaúchas e convidados vinculados à temática de gênero. A última edição foi na cidade de Pelotas, em dezembro. A atração vai ao ar aos sábados, às 21 horas.
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing