AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Convênio vai viabilizar instalação de Balcão Cidadão em Arroio do Sal

Convênio vai viabilizar instalação de Balcão Cidadão em Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A comunidade de Arroio do Sal poderá contar ainda este ano com um Balcão Cidadão. O oficio com a solicitação foi protocolado na reunião de quinta-feira, 11 de janeiro, com os diretores da FGTAS, técnico Darci Cunha, administrativo, Rogério Grade e pelo prefeito Affonso Flávio Angst, durante encontro na sede da FGTAS, em Porto Alegre.
O Balcão Cidadão prestará atendimento ao trabalhador na área de intermediação ao emprego e encaminhamento da carteira de trabalho e seguro-desemprego. A FGTAS agora vai analisar a documentação apresentada e dar seguimento ao processo de implantação da unidade.
Participaram da reunião o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, o coordenador do departamento de Serviços, Rogério Anesi e os representantes do município de Arroio do Sal, o presidente da CDL, Alexandre Boaventura Trajano, o presidente da ACI, Edson Antônio Brun, o secretário do grupo de Apoio à segurança Pública, Paulo Bassanesi e o chefe de gabinete da Prefeitura, Telmo Luciano Machado dos Santos.
Fonte: Prefeitura de Arroio do Sal

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing