AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Casa da Terra tem programação especial no feriadão de páscoa

Casa da Terra tem programação especial no feriadão de páscoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Revista Maristela desta quinta feira, recebeu os secretários Mateus Junges e Vando Brocca, acompanhados de Sâmara Elias, coordenadora da Casa da Terra, para falar da programação especial da Casa da Terra no feriadão de Páscoa.

No dia 29, a Casa vai abrir um pouco mais cedo, às 13h30, começando com a atividade de reciclagem através da “Oficina reciclando através da arte” com o professor Adriano Gambarra da Silva, artesão de Porto Alegre (Kiko arte em jornal). A Oficina tem a parceria de Elisama do Amaral, educadora social, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Também visando um ótimo almoço no dia da Páscoa, a coordenadora da Casa, Sâmera Elias, promove a “Mesa Posta”, evento realizado pela blogueira Mari Roldão falando sobre “A União da Família e Amigos”, às 17h, com mesa montada e dicas de etiqueta. O trabalho vai envolver todo o material da Casa da Terra e itens da agricultura familiar. A programação termina com música ao vivo ao redor das 18h.

No dia 31, sábado, a programação vai acontecer em frente a Casa da Terra com a realização de uma Feira de Rua contendo itens da agricultura familiar. Destaque para as guloseimas de chocolate e o artesanato remetendo para a Páscoa. A Feira vai ocorrer das 14 h às 20 h e é uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca e da Afarve, entidade que reúne agricultores familiares do Rio Verde.

Acompanhe aqui a entrevista em vídeo:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing