AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Promotoria de Justiça e Centro de Referência da Mulher de Torres promovem capacitação de agentes de segurança pública

Promotoria de Justiça e Centro de Referência da Mulher de Torres promovem capacitação de agentes de segurança pública

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A direção da Promotoria de Justiça de Torres e o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau – CRM realizaram na manhã desta segunda-feira, 2, Curso de Capacitação sobre a Lei Maria da Penha aos agentes de segurança pública, especialmente da Brigada Militar e da Polícia Civil.
Segundo o promotor de Justiça de Torres, Dr. Vinicius de Melo Lima, a iniciativa vem fortalecer o trabalho em rede para a ampliação da proteção à mulher. Para a coordenadora do CRM, Cláudia Biasi, a mulher vítima de violência doméstica está fragilizada quando procura ajuda e necessita de um atendimento humanizado e qualificado que lhe proporcione acolhimento e, sobretudo, segurança.  Com a capacitação se busca a união de esforços para assegurar um atendimento de qualidade às mulheres vítimas de violência.
O CRM atende as mulheres de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras, Três Forquilhas e Torres, de segunda a sexta, das 8h às11h30min e das 13h às 17h30min e ainda pelo fone da Prefeitura3626 9150 ramais 270 e 274.
 


 
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing