AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Remada Ecológica é neste domingo em Araranguá

Remada Ecológica é neste domingo em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Unir esporte e preservação, este é o principal objetivo da segunda edição da Remada Ecológica no Rio Araranguá, que ocorre neste domingo, 24, a partir das 9 horas da manhã. O evento será realizado através de uma parceria do departamento Municipal de Turismo com a ONG Equipe Abraço Ecológico, SESI e a Fundação Municipal do Meio Ambiente – FAMA.
O percurso da remada terá três distâncias, para que todos que possam participar. Durante o trajeto de toda a prova serão disponibilizadas boias com frutas e água para os competidores, além de lixeiras flutuantes para o descarte de lixo. De acordo com a diretora de turismo, Helen Becker, “após o fim das duas primeiras remadas, os participantes do evento se concentrarão e será realizado o abraço oficial, para simbolizar a preservação do rio Araranguá.
O local de início das provas será na rua Rui Barbosa – beira-rio – e as inscrições poderão ser feitas através do telefone (48) 9 9946-8669, os primeiros 50 inscritos levarão uma camiseta do evento para casa e todos os participantes concorrerão a brindes. As categorias disputadas na II Remada Ecológica Rio Araranguá são: caiaque, stand up paddle – sup e longboard.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing