AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Tramandaí reativa o programa “Adote uma Praça”

Tramandaí reativa o programa “Adote uma Praça”

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
A iniciativa é voltada para empresas e a comunidade
A Prefeitura de Tramandaí está reativando o programa Adote Uma Praça. O projeto, criado em 21 de agosto de 1997, tem como objetivo viabilizar parcerias entre o Poder Público Municipal e a sociedade civil, visando aprimoramento da conservação e execução da manutenção de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas de praças e demais áreas de lazer. Poderão participar do programa qualquer membro da sociedade, seja pessoa física ou jurídica, desde que atendam os requisitos estabelecidos pelo Decreto Nº 4400/2018.
Funciona assim:
O interessado deve levar toda a documentação solicitada (link no final da matéria), uma carta de intenção e um Ofício na Secretaria Municipal da Zona Sul (Caso a área seja dessa região), ou na Secretaria de Obras (Caso ela seja de demais pontos da cidade).
Além disso, o postulante tem que encaminhar em envelope identificado, a proposta de manutenção e conservação da praça pública municipal, área de lazer ou canteiro, com a descrição das melhorias e serviços a serem realizados, devidamente instruída, se for o caso, com projetos, plantas, croquis, cronogramas e outros documentos pertinentes. O mesmo terá direito a colocação de placas de divulgação, que também deverão respeitas algumas normas estabelecidas no projeto.
Havendo mais de um interessado na proposição de adoção da respectiva praça pública municipal, área de lazer ou canteiro, os interessados serão notificados e convocados para uma reunião para avaliar a possibilidade de um projeto em conjunto. Saiba mais acessando o link: http://www.tramandai.rs.gov.br/download/decreto_4400_2018.pdf e tire todas as suas dúvidas.

Fonte: Ascom PMT
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing