AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Informativo Diocesano de Outubro/Novembro estará disponível nas paróquias nos próximos dias.

Informativo Diocesano de Outubro/Novembro estará disponível nas paróquias nos próximos dias.

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na edição Outubro/Novembro do Informativo Diocesano o tema “O Evangelho é a Alegria” está sendo abordado pelo bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl. No artigo formativo, a leiga Teresa Gamba, integrante do Conselho Diocesano de Leigos – CDL apresenta o Conselho e fala da importância e do papel da/o leiga/o na Igreja. Você também encontra informações e orientações para a participação no Encontrão Diocesano dos Grupos de Famílias, que acontecerá em 10 de novembro, em Capivari do Sul.
A programação completa do evento que irá reunir as juventudes do Rio Grande do Sul na cidade de Parobé, em 24 de novembro, o Bote Fé. Além da comemoração pelos 10 anos da Paróquia São Pedro de Xangri-Lá e a sua evangelização durante a temporada de veraneio.
O Informativo Diocesano pode ser encontrado nas secretarias paroquiais e, também, nas celebrações eucarísticas de todas as comunidades. A Diocese sugere também que seja utilizado o Informativo nas visitas às famílias e nas reuniões de sua Pastoral ou Movimento.
Você também pode acessar a versão digital no site da Diocese www.diocesedeosorio.org

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing