AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Balneário Arroio do Silva é destino turístico reconhecido pelo Ministério do Turismo

Balneário Arroio do Silva é destino turístico reconhecido pelo Ministério do Turismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu o Certificado do Programa de Regionalização do Turismo, emitido pelo Ministério do Turismo. Com o certificado em mãos, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, comemora a conquista. “Um reconhecimento e tanto. Nosso município tem um grande potencial turístico e a certificação disso é muito importante para a cidade”, enfatizou. O certificado é conquistado pela primeira vez pelo município.
O certificado declara que a cidade é integrante do Mapa do Turismo Brasileiro 2017/2019, em conformidade com a Portaria 197 de 14 de setembro de 2017. O documento vem assinado pelo ministro do Turismo, Vinícus Lummertz Silva, e o secretário Nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente.

O documento é importante por destacar e evidenciar o turismo da cidade, além de servir de orientação do Sistema Nacional de Turismo. Com isso, Balneário Arroio do Silva passa a ser
considerado destino turístico pelo Governo Federal, o que poderá ser um facilitador para busca de recursos federais em obras que contribuam para infraestrutura turística do município.
Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing