AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Eventos internacionais de Arte Sacra e Oficinas de Arquitetura do Espaço Sagrado oferecidas às comunidades

Eventos internacionais de Arte Sacra e Oficinas de Arquitetura do Espaço Sagrado oferecidas às comunidades

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Membro da Comissão de Arte-Sacra da Diocese de Osório, o arquiteto e urbanista Alencar Massulo de Oliveira, participou em 2018 de dois grandes eventos internacionais que trouxeram um olhar mais ampliado sobre os espaços de celebração das comunidades. 
De acordo com o arquiteto e urbanista, Alencar, responsável por inúmeros projetos de reformas e construções de espaços litúrgicos na Diocese, os eventos de natureza tão diversa e com temas bastante semelhantes permitem expandir o horizonte a fim de qualificar os lugares do nosso dia-a-dia. Neste sentido, as Oficinas de Arquitetura do Espaço Sagrado promovidas pelo Paralelo 36 Arquitetos e Urbanistas vêm buscando socializar este assunto ao propor, de forma simples e prática, alternativas que as paróquias e comunidades podem realizar a curto prazo. A Oficina é realizada na paróquia que solicita e tem em média 1h30min de duração, podendo acolher de 10 a 30 pessoas participantes. Mais informações sobre a Oficina de Arquitetura do Espaço Sagrado contate (51) 9.9916-5924 (Alencar Massulo) ou (51) 9.9829-9298 (Teisla Klein).
Fonte: Diocese de Osório.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing