AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Resultado de pesquisa demonstra apoio na implantação de Porto em Torres

Resultado de pesquisa demonstra apoio na implantação de Porto em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última semana, entre 19 e 26 de dezembro, a Rádio Maristela disponibilizou uma enquete na sua página oficial no Facebook que conta, atualmente, com mais de 22 mil seguidores, para conhecer a opinião do seu público sobre um Porto em Torres.
Foi perguntado: Você é a favor ou contra a implantação de um terminal portuário marítimo em Torres?
Dos 240 votos registrados na pesquisa, 61% dos respondentes são a favor que seja implantado um Porto Marítimo no município de Torres. Dentre os comentários publicados na enquete destacamos a opinião de Marcio Pereira, afirmando ser “super a favor ao processo de desenvolvimento gerando renda e empregos”.
Já 39% dos participantes são contra a implantação e foram os que mais registraram nos comentários as razões pelaa quais não veem com bons olhos o projeto.
Para Jaqueline Moro, o Porto até “pode trazer progresso, dar empregos, trazer mais dinheiro pra cidade….mas junto vem todos os pontos negativos, entre eles: poluição, bandidagem, uma porta aberta para o mundo do crime, porque sempre tem alguém ruim querendo levar lucro em tudo, é um convite a diversos tipos de tráfico.”
 
Por dentro do assunto
O projeto pela implementação de um terminal portuário marítimo no Litoral Norte do Rio Grande do Sul – preferencialmente em Torres, foi apresentando em reunião no dia 10 de dezembro, por meio de reunião aberta ao público. A reunião foi solicitada pelo prefeito Carlos Souza, para atender a demanda dos idealizadores do projeto: o senador eleito Luiz Carlos Heinze (Progressistas) e o engenheiro Fernando Carrion.
Saiba mais sobre o caso em: https://bit.ly/2USQNLA
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing