AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Patram prende foragidos por assalto durante operação contra pesca ilegal

Patram prende foragidos por assalto durante operação contra pesca ilegal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM) ampliou, neste feriadão de Ano Novo, as ações contra caça e pesca e ilegal no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Desde sexta-feira (28), policiais realizam diversas fiscalizações embarcada em lagoas e rios da região.
Na manhã deste sábado (29), uma equipe da Patrulha Ambiental ( Patram) abordou cinco pessoas que pescavam às margens da Lagoa do Passo, no estuário do Rio Tramandaí, em Atlântida Sul, município de Osório. Dois dos pescadores acampados no local eram foragidos da Justiça.
De acordo com o 1º BABM, a dupla possuía mandados judiciais de prisão por assaltos a pedestres em Porto Alegre. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia. Em outra ação, no fim da tarde dessa sexta-feira, os policiais apreenderam redes de pesca às margens da Lagoa dos Quadros, em Capão da Canoa.
Foram recolhidos aproximadamente 250 metros. Os responsáveis pelo material não foram localizados. Em Tramandaí, a Patram autuou três pessoas por pesca ilegal do bagre no Rio Tramandaí. Os policiais chegaram a duas residências na Avenida Beira Rio, a partir de uma denúncia. Foram libertados nove peixes vivos e apreendidos outros 14 que estavam em um freezer, além de material de pesca.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing