AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Crime Ambiental em Passo de Torres tem apreensão de uma máquina e um caminhão

Crime Ambiental em Passo de Torres tem apreensão de uma máquina e um caminhão

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O crime ocorreu no final da Rua dos Pinheiros na Vila Ribeiro na manhã do último sábado, 29, e foi descoberto durante uma ronda da guarnição da Polícia Militar ao avistar um caminhão Ford Cargo carregado de areia saindo do local.
A guarnição realizou a abordagem do caminhão e constatou o crime ambiental contra a Flora. Os autores relataram que estavam prestando serviço para um particular, não souberam dizer quem que solicitou a remoção da areia e que revendiam as cargas para outro particular, também não souberam dizer quem seria o responsável.
Os policiais tentaram localizar o particular contratante, porém sem sucesso. Familiares do contratante afirmaram que havia uma licença para a retirada da areia, e que inclusive a prefeitura de Passo de Torres, dias anteriores, já havia retirado areia das dunas.
A imprensa local contatou com o prefeito municipal, Jonas Souza, sobre o assunto e o mesmo afirmou que a prefeitura tinha uma licença para a retirada de areia que estava invadindo uma residência com a prerrogativa de riscos à família e não retirar uma duna inteira. A Polícia Ambiental de Maracajá foi acionada e ambos os veículos recolhidos. Um Termo Circunstanciado foi confeccionado contra os envolvidos no crime ambiental.

Fonte: Nortesul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing