Manter a qualidade dos serviços e otimizar recursos é a prioridade da gestão municipal de Dom Pedro de Alcântara em 2019

Written by on fevereiro 8, 2019

Iniciando o terceiro ano de gestão, o prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Dirceu Pinho Machado, realizou na última terça feira, 5 de fevereiro, a primeira reunião de secretários de 2019. Durante o encontro, o prefeito agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido durante esses dois anos de gestão e apresentou alguns desafios, dentre eles, manter o nível de excelência dos serviços oferecidos à população, otimizando recursos.  “Precisamos manter o padrão de qualidade dos serviços municipais, gastando o mínimo. É preciso fazer as coisas com os pés no chão e planejamento. Tenho certeza que se dermos continuidade no trabalho que vem sendo realizado e um ajudar o outro, tudo será possível”, afirmou Dirceu.

Algumas ações da gestão que estão em andamento também foram mencionadas, como a construção da Escola de Educação Infantil Municipal (EMEI), localizada na comunidade da Baixada; a construção da Escola Municipal, na comunidade do Hilário; os trâmites para a construção do novo cemitério municipal – uma cobrança do Ministério Público e que está em processo de desapropriação de terras; a revitalização do pórtico de entrada; as roçadas nas estradas gerais do município, dentre outros.

Foi informado ainda que as aulas nas escolas municipais se iniciam em 18 de fevereiro e as oficinas do departamento de assistência social em março.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]