AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Presença de animais junto a banhistas divide opiniões em enquete

Presença de animais junto a banhistas divide opiniões em enquete

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Dando sequência a série de enquetes para conhecer a opinião do público da Rádio Maristela, na última semana foi perguntado sobre a presença de animais nas praias. Não é incomum encontramos cães na faixa de areia das praias, alguns deles até no banho de mar. Então o questionamento foi o seguinte:
Afinal, você é CONTRA ou A FAVOR de cães na praia?
Com a participação de 809 respondentes, 37% opinaram sendo CONTRA e, a maioria dos pesquisados, 63% responderam serem A FAVOR da presença de seus pets na praia.
Nos 61 comentários na publicação os participantes também divergiram nos argumentos sobre as motivações de ser CONTRA ou A FAVOR da presença de cães nas praias.
Animais de estimação são proibidos na maior parte das praias do Litoral Norte gaúcho, mas não é raro ver cachorros circulando ou até passando o dia com seus donos na orla. A lei municipal referente ao assunto existe em Torres desde 2006  e prevê multa aos donos e apreensão dos cachorros que estiverem na orla.
O tema gera tanta polêmica que a Rádio Maristela fará uma entrevista sobre o tema na próxima semana durante o programa Revista Maristela.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing