AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia cumpre oito mandados judiciais em Imbé e Tramandaí

Polícia cumpre oito mandados judiciais em Imbé e Tramandaí

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Polícia Civil, como apoio de cães farejadores da Brigada Militar, deflagrou uma operação pata reprimir o tráfico de drogas em Imbé e Tramandaí. A partir da investigação da Delegacia de Polícia de Imbé, os agentes cumpriram oito mandados judiciais de buscas e apreensão nessa quarta-feira (27).
Dois mandados foram em Tramandaí. Os policiais cumpriram outras seis ordens judiciais em Imbé. Na Rua Maria Clara Machado, no Bairro Nova Nordeste, em Imbé, os agentes prenderam um homem de 25 anos por tráfico
de entorpecentes.
No local, foram aprendidos comprimidos de ecstasy e porções de maconha, além da quantia de R$ 1.849,20 em dinheiro trocado, um relógio, duas pulseiras e duas correntes, dentre outros objetos.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., o preso já possuía outros dois indiciamentos por tráfico de entorpecentes, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.
Mais um traficante preso
Policiais civis prenderam um homem de 20 anos de idade, procurado pela Justiça, na terçafeira (26), em Imbé. Ele teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí. Segundo o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., ele havia sido preso em flagrante, no mês de outubro do ano passado, em Balneário Pinhal. Ele foi indiciado e denunciado pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico ilícito de drogas.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing