AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Fly In, Fly On e Caça à Raposa foram as provas iniciais do Festival mais competitivo de todos os tempos

Fly In, Fly On e Caça à Raposa foram as provas iniciais do Festival mais competitivo de todos os tempos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta quinta-feira, 2 de maio, o 31º Festival Internacional de Balonismo contou com as suas primeiras provas, deste que promete ser o campeonato mais competitivo.
Por volta das 7h da manhã, os 56 competidores participaram das provas Fly In, com alvo no campo da Igrejinha, Fly On, com alvo no Parque de Balonismo, e a “Caça à Raposa” que decolou do Parque.
Os pilotos Warlei Macedo de São Paulo e João Vitor Justo de Torres estão entre os que tiveram as melhores marcas nas provas Fly In e Fly On e, na sequência, na prova “Caça à Raposa” o piloto torrense Murilo Hoffmann de Souza realizou uma excelente prova alcançando a marca de 10cm do alvo.
O resultado oficial das pontuações realizadas serão divulgadas previamente ao Briefing previsto para as 15h desta quinta-feira (2).
Está previsto para cerca das 16h de hoje, quinta-feira (2), a prova chamada “Valsa da Hesitação”, que consiste aos competidores tentar jogar a marca próxima a um dos dois ou três alvos previamente marcados. O resultado é a distância do ponto de medição da marca ao alvo em X mais próximo, se colocado, ou do alvo. A menor distância é o melhor.
Em entrevista para o programa Multiesportes, Bruno Schwartz, da empresa organizadora do evento, Air Show, afirmou que poderão incluir na prova da tarde uma “Caça à Raposa”.
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing