AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil investiga intoxicação de professores em São João do Sul

Polícia Civil investiga intoxicação de professores em São João do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã de ontem, quinta-feira, 02 de maio, dois professores e uma orientadora pedagógica de uma escola municipal de São João do Sul, durante o intervalo, passaram mal ao beber café.
Segundo relatos, elas sentiram um gosto ruim e logo começaram a passar mal, vomitando e apresentando tremores, sendo levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande. As vítimas ficaram internadas e passam bem, apresentando quadro de saúde estável.
Nenhum outro professor e aluno foram afetados pela intoxicação e as Polícias Civil e Militar foram comunicadas e estiveram na unidade de ensino de São João do Sul. Conforme o delegado Luiz Otávio Pohlmann, que responde interinamente pela delegacia de Polícia de Santa Rosa do Sul, informou que a térmica que continha o café foi apreendida e passará por perícia.
Também foi colhido material das vítimas e serão encaminhadas à perícia para que uma análise pericial seja realizada, salientando que nenhuma hipótese está descartada como intoxicação acidental ou envenenamento.
 
 
Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing