AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Chove mais de 50% do esperado para o mês durante 5 horas em Torres

Chove mais de 50% do esperado para o mês durante 5 horas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Choveu 50% do esperado para todo mês apenas no intervalo de 5h, em Torres, na última quinta-feira (23). De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (INMET), para esta sexta-feira, 24, se mantém o aviso de chuvas intensas com grau de severidade em perigo. O alerta é para até próximo das 23h0min.

A Rádio Maristela realizou publicação de imagens na sua página no Facebook, sobre diversos pontos alagados na cidade pela alta precipitação de chuva em poucas horas na última quinta-feira, 23, com o intuito de alertar para a necessidade de atenção ao trafegar pela cidade.

Registro de pontos alagados na cidade de Torres na quinta-feira, 23.

Renovamos o alerta para cuidados com pontos alagados, buscando a direção defensiva para evitar acidentes. Nesta sexta-feira, 24, foi comunicado por ouvintes da emissora o mal funcionamento das sinaleiras na avenida principal de entrada da cidade, o que requer ainda mais atenção e cautela dos motoristas.

No alerta emitido pelo INMET conta a previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

E orienta a população para em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing