AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Rodoviária Federal prende bandido que furtou armas da delegacia e roubou moto em Santa Rosa do Sul

Polícia Rodoviária Federal prende bandido que furtou armas da delegacia e roubou moto em Santa Rosa do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã de ontem, quinta-feira, 23, policiais civis e militares de Sombrio, Santa Rosa do Sul e demais viaturas da região, estiveram à procura de um homem de 18 anos, apontando como sendo o autor do arrombamento com furto da delegacia de polícia de Santa Rosa do Sul.

Foto: PRF

Da delegacia foram levadas uma espingarda calibre 12, uma carabina CTT 40 e munições, como também, autor do roubo de uma motocicleta por volta das 07h11min, em uma empresa às margens da BR, também em Santa Rosa do Sul.

No início da tarde de hoje, a PRF do estado gaúcho localizou o suspeito na motocicleta roubada, seguindo na Free Way, em Gravataí, sendo abordado. Com o fugitivo os policias encontraram a carabina furtada da delegacia e vasta munição.

Ele recebeu voz de prisão e os policias civis de Sombrio se deslocaram para o estado gaúcho. A investigação para encontrar a espingarda calibre 12, continua por parte da Polícia Civil.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing