AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Edital do concurso público de Capão da Canoa deve ser publicado em agosto

Edital do concurso público de Capão da Canoa deve ser publicado em agosto

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Depois de diversos adiamentos, o concurso público da Prefeitura de Capão da Canoa deve realmente ser realizado. O secretário municipal de Administração Rafael Ayub informou que a expectativa é de que o edital seja lançado até o dia 15 de agosto. Estão previstas mais de 300 vagas.

Conforme Ayub, a Fundatec já foi contratada para realizar o certame. No site da Fundação, responsável pela realização de diversos concursos e processos seletivos, há o seguinte aviso: “Prefeitura Municipal de Capão da Canoa/RS. Em Breve: Concurso Público”.

O secretário informou ainda que já foi definida uma comissão de servidores de carreira do município que, a partir desta semana, irá trabalhar na elaboração do edital junto com a equipe da Fundatec. Ele salientou que esses funcionários públicos não poderão concorrer às vagas, bem como seus parentes até terceiro grau.

Fonte: Litoral na Rede

Segundo Ayub, atualmente o município tem aproximadamente 450 servidores temporários trabalhando através de processos seletivos. Boa parte dessas vagas, de 300 a 320, estará em disputa no concurso. A maioria das oportunidades previstas é para área de Educação, para cargos como professor, orientador, supervisor e auxiliar. Também haverá vagas para a Saúde e outros setores da Administração Municipal. O concurso, no entanto, deve estar focado nas atividades de nível médio e nível superior.

Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing