AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Assaltante de bancos e carros fortes é preso em sítio no Litoral Norte

Assaltante de bancos e carros fortes é preso em sítio no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Quatro carros, quase R$ 14 mil em espécie, uniforme militares, touca ninja e duas armas foram apreendidos em um sítio na RSC-101, na localidade de Passinhos, em Osório. A ação da Brigada Militar (BM), no fim da tarde desse domingo (21), resultou ainda na prisão de quatro pessoas, entre elas um assaltante de bancos e carros fortes que estava foragido desde 11 de abril de 2019.

A propriedade onde o bandido estava escondido foi descoberta em uma operação conjunta das Agências de Inteligência do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte e do Comando de Policiamento Metropolitano e policiais do 8º Batalhão de Osório. Além do foragido, foram detidos outros dois homens e uma mulher. Conforme a BM, no momento da abordagem o homem estava com a pistola na cintura, mas não teve tempo de reagir. Uma espingarda semiautomática calibre 12 e uma espingarda de pressão com luneta também foram encontradas no local.

Os policiais apreenderam ainda 31 munições intactas de calibre 380 e 69 cápsulas deflagradas de calibre 12. Os veículos apreendidos no local são um Jeep Renegade, um Hyndai HB20, um Chevrolet Cruze e uma caminhonete Amarok.

Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing