AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Guarnição da BM de Torres salva mulher em tentativa de suicídio em Dom Pedro de Alcântara

Guarnição da BM de Torres salva mulher em tentativa de suicídio em Dom Pedro de Alcântara

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma guarnição da 2ª Cia do 2º BPAT de Torres foi solicitada para atender ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha em Dom Pedro de Alcântara na última sexta-feira, 18, por volta das 16h, quando ao chegar no local onde fica a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, o agressor CRR, com antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes, ameaça 4x, conduzir veículo sem habilitação 3x e outros crimes, já havia fugido.

Populares informaram que ele estaria com um revólver e que havia levado um menor filho somente da mulher agredida. Fato que levou a vítima a ficar transtornada ingerindo medicamentos para tentar suicídio, mas quando notou não estar fazendo efeito decidiu se jogar de cima da gruta com aproximadamente de 50 metros de altura.

Os soldados Rafael Borges Rodrigues e Michele Sadowik dialogaram com a mulher tentando dissuadi-la, quando o soldado Rafael tirou o colete à prova de balas, subiu até o local e num momento de distração da mulher, conseguiu pular sobre a vítima puxando-a de volta para dentro das grades de proteção da gruta, onde a conteve até a chegada de apoio.

Atitude que merece destaque, já que o soldado Rafael se colocou em risco, especialmente pelo transtorno em que vítima se encontrava, conseguindo com êxito salvá-la. A guarnição foi a responsável pelo deslocamento da vítima para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, devido ao SAMU não conseguir acessar o local.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing