AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Brigada Militar captura quatro foragidos da Justiça no Litoral Norte

Brigada Militar captura quatro foragidos da Justiça no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Entre domingo, 5, e segunda-feira, 6, quatro foragidos da justiça foram presos nas cidades de Tramandaí, Arroio do Sal e Torres.

Em Tramandaí, na tarde do domingo, de alcunha “Homem Aranha”, por praticar furtos a residências e outros antecedentes criminais, estava com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Charqueadas.

Em Arroio do Sal, no domingo, por volta das 20h30min, policiais suspeitaram e abordaram um indivíduo de 32 anos, com antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, roubo e lesão corporal e que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 3º Vara Criminal de Joinville pelo crime de roubo.

Na cidade de Torres foram duas prisões, uma com mandado de prisão cumprido pela Brigada Militar no Centro da cidade, por volta das 19h, com a prisão de D. S., com antecedentes criminais e com mandado de prisão em aberto pelo Estado de Santa Catarina pelo crime de roubo.

O outro foragido da justiça foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h, no Centro de Torres. O grupo de Força Tática desconfiou das atitudes do indivíduo e na abordagem constataram que ele tinha um mandado ativo de Santa Catarina, pelo crime de roubo.

Os quatro foragidos foram encaminhados às delegacias da Polícia Civil nos respectivos municípios.

Fonte: Da Central de Jornalismo, com informações da BM.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing