AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Mãe que abusava sexualmente dos próprios filhos é presa em Arroio do Sal

Mãe que abusava sexualmente dos próprios filhos é presa em Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Policiais da delegacia de Polícia Civil de Arroio do Sal, sob a orientação do delegado Adriano Pinto, cumpriram na tarde de quarta-feira, 15 de janeiro, mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Torres em razão da prática de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Adriano, a detida, uma mulher de 31 anos de idade, com antecedentes policiais por calúnia, é a mãe das vítimas. A detida, natural de Porto Alegre, com três filhos (1 ano de idade, 2 anos e 12 anos), abusava sexualmente dos próprios filhos, filmando e fotografando os abusos e divulgando as imagens em troca de dinheiro ou vantagem econômica.

Segundo o delegado, as crianças, desde o dia em que a Polícia Civil tomou conhecimento, em conjunto com o Conselho Tutelar de Arroio do Sal, foram colocadas sob a guarda de familiares e serão encaminhadas para perícia psiquiátrica a ser juntada no inquérito policial.

O fato foi conhecido quando um familiar desconfiou do comportamento estranho de uma das crianças e buscou auxilio entregando à Polícia o smartphone pertencente a acusada. A prisão ocorreu no Balneário Rondinha, em Arroio do Sal.  A acusada foi encaminhada ao sistema prisional.

Da Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing