AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Agente penitenciário temporário (ACT) é preso levando munições de 9mm e anabolizantes para foragido de presídio em Araranguá

Agente penitenciário temporário (ACT) é preso levando munições de 9mm e anabolizantes para foragido de presídio em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Agentes do setor de inteligência da 1ª DP de Araranguá, com apoio do delegado Luís Otávio Pohlmann, prenderam na tarde de ontem, terça-feira, dia 28, um agente penitenciário temporário (ACT), levando anabolizantes e munições de pistola 9mm para um foragido do Presídio Regional de Araranguá.

Há aproximadamente um mês, o setor de inteligência da 1ª DP recebeu informações de que o agente estava oferecendo armas, munições e drogas para os presos do Presídio Regional de Araranguá, onde estava trabalhando há cerca de dois anos. Desde então, um intenso trabalho de investigação foi iniciado.

Na tarde de ontem, foi preso durante deslocamento para uma entrega de arma e munições para um foragido do sistema prisional, em Sanga da Toca. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá. O agente temporário foi autuado pelos crimes de comércio ilegal de munições, tráfico de drogas e venda de substância sem registro nos órgãos competentes.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing