AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Paróquias de todo o Brasil ajudam famílias em situação de vulnerabilidade diante da pandemia do coronavírus

Paróquias de todo o Brasil ajudam famílias em situação de vulnerabilidade diante da pandemia do coronavírus

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Ação Solidária Emergencial, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Cáritas Brasileira, já tem estimulado práticas solidárias pelo Brasil.

A Paróquia de Cristo Rei, localizada em Pesqueira (PE), arrecadou 400 kg de itens alimentícios, com o objetivo de beneficiar catadores de materiais recicláveis, trabalhadores autônomos ou informais e comunidades carentes. Já a Paróquia São Luiz Gonzaga, de Caçador (SC), mobilizou 150 unidades de equipamentos de proteção individual, destinados a povos e comunidades tradicionais, idosos, mulheres, crianças, trabalhadores do campo e trabalhadores autônomos ou informais.

Em Torres/RS, a Paróquia São Domingos e a Rádio Maristela estão unidas arrecadando materiais de limpeza e alimentos-não-perecíveis para as famílias com mais necessidade. Entregue a sua doação na recepção da Rádio Maristela, na Secretaria paroquial ou diretamente na sede da Pastoral Social.

Fonte: CNBB e Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing