AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Quatro homens são presos em Terra de Areia por crime de abigeato

Quatro homens são presos em Terra de Areia por crime de abigeato

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Suspeitos por crime de abigeato foram presos ontem, segunda-feira, 27 de abril, no bairro Boa Vista em Terra de Areia. Uma guarnição da Brigada Militar do Município foi acionada pelo proprietário de um bovino que foi furtado na madrugada do último domingo, 26. 

Os suspeitos do crime foram seguidos e devido a uma pane que ocorreu no veículo tiveram que parar em uma oficina. A guarnição então deslocou até a mecânica e constatou que no porta malas do veículo havia sangue e restos de carne animal, na sequência, seguiu até a residência dos acusados, flagrando quatro indivíduos desossando o animal furtado, todos foram identificados e possuem extensa ficha criminal.

São eles: B. S. S., 35 anos, natural de Osório com antecedentes por ameaça 6x, furto arrombamento de residência, perturbação da tranquilidade 3x, dano 2x, apreensão de objeto 2x, prisão por cumprimento de mandado, roubo a residência 2x, resistência 2x, homicídio, disparo de arma de fogo 2x, injuria 3x, desacato, lesão corporal 2x e dirigir sem habilitação; A. L. S. M., 41 anos, natural de São Leopoldo com antecedentes por lesão corporal 2x e ameaça 2x; D. D. S., 35 anos, natural de São Leopoldo com antecedentes por furto simples em residência, embriaguez ao volante, falsa identidade, recaptura de presos, entorpecentes tráfico e ameaça e G. A. S. M., 36 anos, natural de São Leopoldo com antecedentes por lesão corporal 2x, maus tratos, furto arrombamento de residência e roubo de veículo com porte ilegal de arma.

Os policiais deram voz de prisão a todos os envolvidos e apreenderam na residência 180Kg de carne bovina, 01 Motorbomba marca Thutill, 03 Lanternas, 02 Facões, 06 Facas de Corte, 01 Celular marca Multilaser, 01 Celular marca LG K9, 01 Espingarda 40 com numeração suprimida e 01 munição de espingarda 40.

Diante dos fatos foi solicitado apoio de uma segunda viatura para condução dos envolvidos, onde foram encaminhados para laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para apresentação, juntamente, com o veículo recolhido e material apreendido, onde foi lavrado o flagrante delito.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing