AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Litoral Norte gaúcho passa a contar com 76 casos de Covid-19 e 46 recuperados

Litoral Norte gaúcho passa a contar com 76 casos de Covid-19 e 46 recuperados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Subiu para 76 os casos confirmados de coronavírus no Litoral Norte, após o último boletim epidemiológico (nº 19/2020) divulgado por volta das 21h de ontem, quarta-feira, 06 de maio, pela 18° Coordenadoria Regional de Saúde (18ª CRS).

De acordo com o boletim, nas últimas 24h, Santo Antônio da Patrulha teve mais dois casos confirmados e Arroio do Sal um.

Torres segue com 28 confirmações, maior número na região. Três Cachoeiras tem 14. Seguido de Capão da Canoa com sete, Osório, cinco, Tramandaí, Arroio do Sal e Santo Antônio da Patrulha com quatro, Três Forquilhas e Terra de Areia, três. O município de Cidreira está com dois casos confirmados e Imbé e Xangri-Lá tem um caso cada.

Até a publicação do último boletim da 18ª CRS, Torres, Arroio do Sal, Tramandaí e Cidreira tinham um óbito cada pela Covid-19.

Cenário Regional

Consta no Boletim da 18ª CRS que os hospitais do Litoral Norte gaúcho estão atendendo sete pacientes, entre confirmados e suspeitos para Covid-19. O nº de pessoas monitoradas em isolamento domiciliar são 569 e o número de pessoas que aguardam exames com suspeita da infecção são 323. No momento, 784 casos foram descartados e 46 pessoas estão recuperadas.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing