AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Jacinto Machado registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus

Jacinto Machado registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta segunda-feira, 11, Jacinto Machado registra o primeiro caso confirmado do novo coronavírus na cidade. O paciente é um homem de 51 anos, caminhoneiro. Ele está em tratamento domiciliar.

O paciente retornou de viagem passando por várias cidades, inclusive São Paulo e Rio Grande do Sul. Na última sexta-feira, 8 de maio, com sintomas, fez a coleta em Balneário Gaivota. A Secretaria de Saúde de Jacinto Machado foi informada do caso que teve o resultado positivo nesta segunda-feira, 11. O homem está em isolamento domiciliar, sendo ele e seus familiares monitorados pela Vigilância Epidemiológica do município.

A prefeitura de Jacinto Machado vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus na cidade e mantém a população informada diariamente através de boletim epidemiológico. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Adilson Piva, “a partir desta confirmação que o município tem o primeiro caso na cidade, pede que todos fiquem atentos aos sintomas e reforcem os protocolos de prevenção.”.

Fonte: Prefeitura de Jacinto Machado

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing