AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Baile realizado em Tramandaí é denunciado como crime contra saúde pública

Baile realizado em Tramandaí é denunciado como crime contra saúde pública

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Tramandaí emitiu ontem, quarta-feira, 13 de maio, esclarecimento por meio de vídeo em sua página no Facebook, sobre baile realizado no dia 9 de maio, sábado, na localidade rural de Estância Velha, localizada a cerca de 20 km do Centro de Tramandaí.

A denúncia veio a tona pela propagação de vídeo da festa nas redes sociais, causando muitas críticas por parte da população de Tramandaí e região. As imagens mostram um grupo de pessoas sem nenhum tipo de proteção, dançando e bebendo ao som de uma banda.

De acordo com o coordenador da Vigilância em Saúde, Victor Ilha, a Prefeitura de Tramandaí, por meio da Vigilância Sanitária, buscou informações do local e identificou os organizadores e proprietários que locaram a área particular para a realização do baile.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto determinou que fosse realizada ocorrência na Polícia Civil como crime contra a saúde pública. Por fim, Victor reforça que a Prefeitura de Tramandaí está empenhada por meio de muitas atividades de conscientização para conter a contaminação pelo novo coronavírus na cidade e conta com o apoio da população.

Conforme o último boletim epidemiológico da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, no dia 12 de maio, o município de Tramandaí conta com sete casos confirmados para Covid-19 e um óbito.

Veja mais detalhes no vídeo:

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing