AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres tem bandeira amarela no distanciamento controlado e segue com o maior número de casos confirmados

Torres tem bandeira amarela no distanciamento controlado e segue com o maior número de casos confirmados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Torres é bandeira amarela dentro do modelo de distanciamento controlado, apresentado pelo Governo do Estado para combate ao coronavírus. A alteração foi apresentada no último sábado, 23 de maio, e as regras passaram a valer ontem, segunda-feira, 25, até o dia 31 de maio, próximo domingo.

Conforme o governo estadual, a região 04 05, onde encontra-se Torres, passou para a bandeira amarela porque registrou até cinco internações com síndrome respiratória aguda grave (SRAG) nos últimos 14 dias. Também teve redução em número de óbitos, proporcional ao número de habitantes, e uma variação nos leitos de UTI disponíveis.

De acordo com Boletim epidemiológico divulgado na segunda-feira, 25, o município de Torres segue com o maior número de confirmados com  35 casos, dos quais 34 estão recuperados e um óbito. São 12 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Dois pacientes encontram-se em tratamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar. São 360 casos descartados da infecção COVID-19 em Torres.

O Litoral Norte teve aumento no número de municípios com novos casos, segundo o Boletim Epidemiológico da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, divulgado na noite de ontem, segunda-feira, 25. São eles: Balneário Pinhal (totalizando 5 casos), Imbé (4), Terra de Areia (10), Arroio do Sal (10), Maquiné (5) e Santo Antônio da Patrulha (8). O Litoral possui 155 casos confirmados, 113 recuperados e 26 em recuperação.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing