AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Foro de Torres tem prorrogação no Sistema Diferenciado de Atendimento de Urgência

Foro de Torres tem prorrogação no Sistema Diferenciado de Atendimento de Urgência

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Foro de Torres, assim como todo o Poder Judiciário no RS, teve prorrogação do Sistema Diferenciado de Atendimento de Urgência até 14 de junho.

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Voltaire de Lima Moraes, assinou na última segunda-feira, 25 de maio, a Resolução nº 009/2020-P.

A determinação mantém a suspensão do expediente forense, com o fechamento dos Foros e das Unidades Administrativas e Judiciais de 1ª e 2ª Instâncias, em decorrência das modificações permanentes do quadro da saúde pública em função da pandemia do Coronavírus.

O documento também prevê a permanência da suspensão dos prazos dos processos que tramitam pelo meio físico. Fica ainda garantida a manutenção da fluência dos prazos de processos eletrônicos.

De acordo com a oficial escrevente do Foro de Torres, Noelma Marieli, as medidas urgentes serão atendidas pelo regime de plantão, da forma como vem ocorrendo desde o início da pandemia. Audiências, julgamento do Tribunal do Júri e apresentação de apenados permanecem suspensas.

Fonte: Central de Jornalismo

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing