AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Litoral Norte gaúcho e Sul catarinense registram aumento de casos para Covid-19

Litoral Norte gaúcho e Sul catarinense registram aumento de casos para Covid-19

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

De acordo com boletins epidemiológicos emitidos ontem à noite, terça-feira, 26 de maio, pela 18ª Coordenadoria Regional da Saúde no Litoral Norte gaúcho e pela Associação dos Municípios do Extremo Sul catarinense (AMESC), as regiões registraram aumento de casos confirmados para Covid-19.

A região gaúcha passa a contar com 163 casos e a região do Sul catarinense, 219. As cidades gaúchas com mais números de casos confirmados são: Torres (35), Osório (26), Três Cachoeiras (17), Tramandaí (15), Capão da Canoa (13), Terra de Areia (11) e Arroio do Sal (10). Outros nove municípios tem menos de 10 casos confirmados. Entre os casos confirmados, quase 70% estão recuperados. 

No Sul catarinense, os municípios com o maior número de testes positivos para coronavírus, são: Sombrio (73), Araranguá (56), Balneário Arroio do Silva (21), Maracajá (17), Meleiro (13) e Santa Rosa do Sul (11). Outros oito municípios da região contam com menos de 10 casos confirmados. A taxa de recuperação na região é de quase 50%.

Em relação ao número de óbitos, no Litoral Norte são 6 e no Sul catarinense, 7 pessoas morreram em decorrência da Covid-19.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing