AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Cinco pessoas são presas pela Operação Avante em Torres

Cinco pessoas são presas pela Operação Avante em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No final da tarde de ontem, 28 de maio, a cidade de Torres foi surpreendida pela Operação Avante Força Tática com policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT), nos bairros Dunas e Campo Bonito. Na operação foram presos três homens e duas mulheres. Os policiais militares apreenderam drogas e arma. A Operação contou ainda com o auxílio de agentes de inteligência.

Segundo informações do 2ºBPAT, a Operação Avante Força Tática visou a visibilidade, a repressão qualificada e o combate a ocorrências criminais na região. A operação contou também com o apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar com um helicóptero e do cães farejadores do Canil do 8° Batalhão de Polícia Militar, de Osório.

Nos locais abordados foram apreendidos 2,8 quilos de maconha, 12 porções de crack e quatro de cocaína. Os policiais também localizaram um revólver calibre 32 e munição, além de três balanças de precisão, sete telefones celulares, R$ 638,00 e outros R$ 100,00 em cédulas falsas.

A presente operação teve por objetivo prender procurados da justiça, foragidos do sistema prisional, apreender armas e drogas, bem como evitar roubos e furtos a veículos e pedestres e demais delitos na região.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing