AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Mulher de 53 anos é o sexto caso confirmado de Coronavírus em Jacinto Machado

Mulher de 53 anos é o sexto caso confirmado de Coronavírus em Jacinto Machado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais um caso de contaminação pelo Coronavírus foi confirmado em Jacinto Machado nesta sexta-feira, 29. Trata-se de uma mulher de 53 anos, que fez viagem recente a Blumenau. Ela está em isolamento desde o dia que realizou a coleta para o exame e segue em tratamento domiciliar.

O secretário de Saúde, Adilson Piva ressalta a necessidade da prevenção. Como medida de combate à Covid-19, profissionais da Saúde iniciaram a visita em empresas de Jacinto Machado. A primeira a ser visitada foi a empresa que teve um funcionário com resultado positivo para coronavírus. “Nós orientamos sobre os protocolos de higiene e distanciamento e realizamos testes rápidos nos colaboradores que tiveram contato com o positivado e todos deram negativo”, informa.

Além disso, no município funciona um Centro de Triagem para atendimento exclusivo de casos de Coronavírus e pessoas com sintomas gripais. O local funciona das 7h às 17h. Já a noite, até as 22h – este atendimento passa a ser realizado na Unidade de Saúde. “Nosso objetivo é acompanhar de perto casos suspeitos ou monitorados”, completa Piva.

Com mais este resultado positivo, Jacinto Machado chega a seis casos. O homem que teve o primeiro registro da Covid-19 continua hospitalizado. Os outros quatro casos seguem em tratamento domiciliar.

Fonte: Portal Agora Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing