AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres passa a registrar 44 casos de Covid-19, com nove casos ativos da doença no município atualmente

Torres passa a registrar 44 casos de Covid-19, com nove casos ativos da doença no município atualmente

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria Municipal de Saúde emitiu a atualização do Boletim Epidemiológico ontem, domingo, 7 de junho, às 20h15min. Na atualização Torres passa a registrar 44 casos confirmados, com 34 recuperados e um óbito. Casos ativos atualmente no Município são nove, dos quais oito foram orientados a realizar isolamento domiciliar e um está em tratamento hospitalar.

Os casos suspeitos, conforme o último Boletim, são 15 aguardando resultados de exames, dos quais um paciente encontra-se em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia foram 508 casos descartados da infecção COVID-19 após realização de testes pela rede pública de saúde e pela rede privada, que também integram a contagem do Município.

Torres volta a ser a cidade do Litoral Norte com o maior número de casos confirmados, seguida do município de Osório que no último boletim de domingo, 7, constava 43 casos confirmados, 32 recuperados, um óbito, e o total de casos ativos no momento em Osório são 10 pessoas.

A região do Litoral Norte gaúcho (04 05) se mantém como Bandeira Laranja no distanciamento controlado do Estado, válida para o período de 8 a 14 de junho, significando que a região está com um dos dois cenários: média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação do vírus ou alta capacidade do sistema de saúde e média propagação do vírus.

Boletim Epidemiológico de Torres:

Boletim Epidemiológico de Osório

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing