AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Litoral Norte gaúcho chega a 274 casos de Covid-19 e o Extremo Sul catarinense passa a 304 casos confirmados

Litoral Norte gaúcho chega a 274 casos de Covid-19 e o Extremo Sul catarinense passa a 304 casos confirmados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Novos Boletins Epidemiológicos foram divulgados ontem, segunda-feira, 8 de junho, por municípios do Litoral Norte gaúcho e Extremo-Sul catarinense.

O número de casos na região gaúcha, sobe para 274. O município de Osório teve mais quatro casos confirmados e passa a ser a cidade com o maior número de casos, 47, com 33 pessoas recuperadas, um óbito registrado e, no momento, 13 casos estão ativos em Osório. O Município tem 703 pessoas que realizaram testes para o novo coronavírus.

Torres é a segunda cidade com o maior número de confirmados, 44 testes positivos desde o início da pandemia. São 34 casos recuperados, um óbito registrado e nove casos estão ativos na cidade. O município até o momento registra 578 pessoas que realizaram testes para Covid-19.

No Litoral Norte Gaúcho, dos 23 municípios, 19 tem casos confirmados para Covid-19. Não há registro de casos confirmados em Mampituba, Capivari do Sul, Mostardas e Tavares.

Já no Extremo-Sul catarinense, o Boletim divulgado no final da tarde de ontem, segunda-feira (8), são 304 casos confirmados, sendo que o município de Araranguá, como 77 casos positivos, continua aproximando de Sombrio que desde o início manteve números muito acima das demais cidades da região, no momento com 79. Todos os 15 municípios da região contabilizam casos confirmados da doença.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing