AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres e outras principais cidades do Litoral Norte possuem barreiras sanitárias neste feriado prolongado

Torres e outras principais cidades do Litoral Norte possuem barreiras sanitárias neste feriado prolongado

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Iniciadas ontem, quarta-feira, 10 de junho, podendo se prolongar até o fim de semana, barreiras sanitárias estão buscando identificar casos suspeitos de Covid-19 nos acessos das principais cidades do Litoral Norte: Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Cidreira, Balneário Pinhal e Torres.

Veículos serão parados nas barreiras sanitárias montadas na região com o objetivo de orientar sobre medidas de prevenção ao novo coronavírus. Em algumas barreiras ocorrerá a medição de temperatura dos ocupantes dos veículos.

Na tarde de ontem em Tramandaí, foram identificadas quatro pessoas com sintomas suspeitos, as quais receberam orientações e foram encaminhadas para atendimento médico. O município de Torres realiza ações na entrada da cidade neste feriado, quinta-feira (11) e, amanhã, sexta-feira (12).

Foto: PMT

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde e da Gestão Integrada de Segurança Pública da Prefeitura estarão além da entrada da cidade, também na Prainha aferindo a temperatura, orientando sobre a obrigatoriedade do uso da máscara e o regramento do distanciamento social entre as pessoas.

Ações de orientação educativa na Prainha serão realizadas também no sábado e domingo, 13 e 14 de junho. A iniciativa que ocorrerá em diversos horários, contará com a parceria de forças da segurança como a Guarda Municipal, Brigada Militar, Patram, Corpo de Bombeiros, Fiscalização, Defesa Civil e Departamento Trânsito.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing