AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Brigada Militar realiza três prisões no final de semana em Três Cachoeiras e Arroio do Sal

Brigada Militar realiza três prisões no final de semana em Três Cachoeiras e Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Três importantes prisões foram realizadas pela Brigada Militar no último final de semana, 13 e 14 de junho, em Três Cachoeiras e Arroio do Sal.

Na noite de sábado, 13 de junho, no bairro Santa Rita, policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Durante abordagem foi encontrado no interior do veículo um casal, a mulher de 22 anos possuía antecedentes por 4x lesão corporal, e o homem de 42 anos, com antecedentes por 5x furto, 2x posse de entorpecente, 1x foragido, 1x adulteração de sinal identificador. Com a mulher foi localizado uma porção de maconha pesando 63,6 gramas e R$390,00. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia e o homem foi apresentado como testemunha do fato.

Em Arroio do sal, na madrugada de domingo, 14 de junho, no bairro Arroio Seco, uma equipe de Força Tática do 2°BPAT estava em patrulhamento, quando efetuaram a abordagem de dois homens, um de 30 anos de idade com antecedentes por 6x roubo, 2x homicídio, 4x furto, 2x prisão cumprimento de mandado, e um homem de 32 anos de idade com extensa ficha criminal (4x homicídio, 4x roubo, 3x porte ilegal de arma de fogo, 1x receptação, 3x cumprimento de mandado).

Com os homens foram encontradas uma pistola calibre .380, 18 munições calibre .380, uma pistola marca Glock calibre .9mm, 23 munições calibre .9mm, 13 munições de calibre .12, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, dois coldres, três telefones celulares, um veículo em situação de furto/roubo e R$ 63,00.

Em consulta ao sistema se constatou ainda que o homem de 32 anos estava foragido do sistema prisional.

As três pessoas foram presas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing