AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Transporte coletivo retornou nesta quarta-feira em Araranguá

Transporte coletivo retornou nesta quarta-feira em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Transporte Coletivo Urbano voltou em Araranguá nesta quarta-feira, 17 de junho. Essa é a primeira vez que os ônibus irão circular desde meados do mês de março, quando o governador de Santa Catarina suspendeu todos os transportes coletivos em território catarinense.

Essa volta se deu após 11 dias da emissão de um decreto, que autoriza a retomada do transporte na Cidade das Avenidas. Os horários serão reduzidos em um primeiro momento e quanto aos ônibus, à empresa seguirá o decreto. De acordo com o advogado da empresa Viação Cidade, Aldryn Luciano de Souza, “será adotadas todas as medidas de higienização que foram previamente colocadas e se tomará todos os cuidados necessários.”.

Está em funcionamento a linha entre Balneário Arroio do Silva e Araranguá, entretanto o decreto de Araranguá estabelece a proibição do embarque de pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, já em Balneário Arroio do Silva não será proibido, apenas existe a orientação para que pessoas do grupo de risco não utilizem.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing