AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Brigada Militar localiza suspeito de tráfico de drogas “rondando” a Delegacia de Polícia de Torres

Brigada Militar localiza suspeito de tráfico de drogas “rondando” a Delegacia de Polícia de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em decorrência da prisão realizada na segunda-feira, 22, pela Força Tática de Torres de três pessoas e apreensão de cerca de 30 kg de maconha, 257 buchas de cocaína, R$1.073,00 e um veículo, chegaram informações de que um dos presos teria como “sócio” no tráfico entre Torres e Cruz Alta, um indivíduo que possuía um veículo HB 20 Vermelho.

Ontem, terça-feira, 23, durante patrulhamento na área central, a equipe da Força Tática observou um veículo HB 20 Vermelho circulando nas imediações da Delegacia de Polícia de Torres, onde os presos de ontem ainda estavam sob custodia.

Diante da fundada suspeita, o veículo foi abordado em frente à Delegacia de Polícia Civil, o condutor tratava-se do suspeito procurado de nome com as iniciais E.V.S.O. O mesmo demonstrava muito nervosismo e agitação, onde durante a revista pessoal foi localizado R$5.700,00 e um celular, neste momento o indivíduo reagiu a abordagem, arrancando o celular do Policial e arremessando longe, investindo contra os policiais, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo e algema-lo ao solo.

Em ato contínuo, dois dos polícias foram tentar localizar o celular, momento em que o preso conseguiu “estourar” a algema, investindo contra os dois policiais, tentando tirar a arma de um deles.

Neste momento, foi necessário novamente uso moderado da força para contê-lo e algema-lo ao solo, desta vez com apoio de Policiais Civis que presenciaram os fatos e auxiliaram nesta segunda contenção.

Dando prosseguimento nas averiguações, foi realizado a busca veicular, onde foi localizada escondida atrás no porta luvas, 01 Pistola Glock Cal 9mm com carregador de 30 munições e seletor de rajada, além de mais dois carregadores da mesma arma sobressalentes.

O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Auto de prisão em Flagrante por Porte Ilegal de arma restrita e resistência.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing