AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Confira os dados mais recentes sobre a Covid-19 em Torres e Litoral Norte Gaúcho

Confira os dados mais recentes sobre a Covid-19 em Torres e Litoral Norte Gaúcho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Saúde de Torres, em seu mais recente Boletim Epidemiológico divulgado na noite de ontem, quarta-feira, 26 de agosto, estão registrados 682 casos confirmados desde o início da pandemia, com 589 recuperados, 80 pacientes em isolamento domiciliar e oito óbitos.

Estão hospitalizados, dois pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e três pacientes em leito comum. De outros municípios, quatro pacientes na UTI e quatro pacientes em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 85.

São 73 casos suspeitos, aguardando resultados de exames, dos quais 70 encontram-se em isolamento domiciliar e dois pacientes estão em tratamento hospitalar, em leito comum. O Boletim registra um óbito em investigação. Já os dados contabilizados no Litoral Norte até o momento são de 4.695 casos confirmados, 66 pacientes internados, 1 novo óbito em Cidreira, totalizando 108 óbitos na região.

O Litoral Norte segue apresentando altas taxas de ocupação dos leitos de UTI nas principais entidades hospitalares: Hospital de Torres: 100%; Hospital de Osório: 100%; Hospital de Tramandaí: 94%;  e Hospital de Capão da Canoa: 73%, conforme Boletim da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde emitido também na noite ontem, quarta-feira.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing