AO VIVO
AO VIVO
Home ELEIÇÕES Primeiro debate à Prefeitura de Torres reunirá cinco candidatos nesta quinta-feira, 8

Primeiro debate à Prefeitura de Torres reunirá cinco candidatos nesta quinta-feira, 8

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Cinco candidatos à Prefeitura de Torres participarão na manhã desta quinta-feira, 08 de outubro, a partir das 9h, do primeiro debate da disputa eleitoral realizada pela Rádio Maristela.

Estarão presentes no estúdio montado especialmente para o debate no Lounge da Montebello Construtora Alessandro Bauer (MDB/PTB/REPUBLICANOS/PRTB/PL/PSC/PODEMOS), Carlos Monteiro – Tubarão (PDT/PSB/PSD), Carlos Souza (PP/PSDB/PSL/DEMOCRATAS), Marcelo Couto (PATRIOTAS) e Moises Lima (PT). Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento não contará com público.

A Rádio Maristela também estipulou que os candidatos permanecessem com a máscara durante o debate e estarão posicionados com distanciamento seguro. O número de assessores no estúdio foi limitado a um para cada candidato, além da equipe de produção da emissora.

A ordem de participação dos candidatos no debate foi definida em sorteio realizado na tarde de 28 de setembro, com a presença de candidatos e representantes, a qual foi divulgada no site da Rádio Maristela.

Acompanhe o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Torres, amanhã, quinta-feira, a partir das 9h, sintonizado na Rádio Maristela 106.1FM e por vídeo no canal do Youtube e na página no Facebook da Rádio Maristela.

Confira mais informações sobre os debates das Eleições 2020 na Rádio Maristela:

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing