AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Litoral Norte gaúcho tem aumento de contaminação por Coronavírus com 212 novos casos e três mortes em 24 horas

Litoral Norte gaúcho tem aumento de contaminação por Coronavírus com 212 novos casos e três mortes em 24 horas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No mais recente Boletim Epidemiológico da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde no Litoral Norte gaúcho, emitido na noite de ontem, quarta-feira, 11 de novembro, em apenas 24 horas, a região registrou 212 novos casos de Covid-19.

Conforme o levantamento, o número de casos confirmados na última quarta-feira, 11, foi o maior registrado em um único dia, desde o início da pandemia. Com isso, o Litoral Norte gaúcho atinge 11.519 pessoas contaminadas e 9.944 recuperadas desde o início da pandemia.

Outra informação que vem sendo monitorada é o número de casos ativos, ou seja, pessoas contaminadas que possuem potencial de contaminar outras pessoas enquanto se recuperam. Os casos ativos voltaram a crescer na região, contabilizados atualmente em 1.357, o que equivale a 75 a mais do que na terça-feira, 10 de novembro.

Além disso, pelo segundo dia consecutivo, três mortes em decorrência da Covid-19 foram confirmadas na região. Os óbitos da última quarta-feira ocorreram em Tramandaí, Torres e o primeiro de Morrinhos do Sul.

O óbito de Torres foi a 14ª morte por Covid-19. A vítima é uma mulher de 57 anos que estava internada na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Torres registra 1.184 casos desde o início da pandemia e 1.096 pessoas recuperadas.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing