AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Homem é baleado após ferir idoso com faca

Homem é baleado após ferir idoso com faca

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No final da manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, um ato de violência com uso de arma branca na Avenida Barão do Rio Branco, Centro de Torres, deixa um idoso ferido e o agressor morre durante atendimento médico, após confronto com a polícia. De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), capitão Juliano Marques Araújo, uma guarnição se deslocou rapidamente ao local para atender a ocorrência e verificou que não se tratava de assalto ou de algum desentendimento entre agressor e vítima.

Capitão Araújo explica que, a partir das informações colhidas no local, o agressor desferiu uma facada contra um pedestre sem motivação aparente, de forma aleatória, causando ferimento próximo à cabeça e orelha da vítima e, após, o indivíduo fugiu do local com a faca em punho.

Na chegada da guarnição da Brigada Militar, os policiais se depararam com o indivíduo e na abordagem para desarmar o agressor, o mesmo investiu contra a guarnição, necessitando que um dos policiais efetuasse dois disparos para contê-lo. O homem foi socorrido sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres, porém veio a óbito na entidade hospitalar. A vítima que foi ferida com a faca recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

O capitão Araújo ainda esclarece que há indícios que o agressor poderia sofrer de problemas mentais, pois já era conhecido de outras ocorrências atendidas pela Brigada Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing