AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Brigada Militar promove ação de conscientização em Arroio do Sal

Brigada Militar promove ação de conscientização em Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT) realizaram no domingo, 10 de janeiro, uma blitz de conscientização para o combate à violência doméstica em Arroio do Sal.

A ação, promovida pela Patrulha Maria da Penha, contou com o apoio do policiamento montado e teve como objetivo reforçar a orientação à comunidade e o atendimento ativo e especializado às vítimas de violência no município.

De acordo com os policiais militares da Patrulha Maria da Penha, além da barreira de conscientização e distribuição de material informativo, os patrulheiros realizaram visitas de fiscalização às medidas protetivas.

A Brigada Militar disponibiliza o número de telefone 51-98594-7924 para contato direto com a Patrulha Maria da Penha de Torres, possibilitando por meio do atendimento especializado, o acesso à informação sobre a Rede de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar na 2° Companhia do 2° BPAT.

>> Colabore com a Segurança Pública! Faça a sua denúncia à Polícia Civil pelo Whatsapp 51-9.8600-1942 ou contate a Brigada Militar pelo 190. Facilidade, agilidade, garantia de sigilo absoluto e uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade.

Confira o registro fotográfico da ação:


Central de Jornalismo – Rádio Maristela, com informações da BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing