AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Litoral Norte registra recorde diário de novos casos de Covid-19, maior número de pacientes com a doença ativa e de pacientes internados

Litoral Norte registra recorde diário de novos casos de Covid-19, maior número de pacientes com a doença ativa e de pacientes internados

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A 18ª Coordenadoria Regional de Saúde do RS divulgou o Boletim Coronavírus n° 219, na noite de ontem, quarta-feira, 24 de fevereiro.

No levantamento consta que o Litoral Norte possui 30.756 casos confirmados desde o início da pandemia e quatro novos óbitos ocorrerão na região: Capão da Canoa, Imbé, Mostardas e Santo Antônio da Patrulha, passando a 535 pessoas falecidas em decorrência da Covid-19.

A alta incidência da Covid-19 na região destaca-se pela confirmação recorde diária de 413 novos casos e maior número de pacientes com a doença ativa, 2.639, e de pacientes internados, 166.

A taxa de ocupação de leitos de UTI permanece em 94% enquanto que a taxa de ocupação dos leitos clínicos Covid-19 ultrapassou 100% sendo necessária a alocação de leitos de outras especialidades em alguns hospitais.

Os hospitais de Osório, Santo Antônio da Patrulha, Torres e Tramandaí excederam a ocupação dos leitos clínicos disponíveis para pacientes Covid-19.

Para a produção desse Boletim, somente o município de Três Cachoeiras não preencheu a planilha de monitoramento até o encerramento do levantamento.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing