AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Duas mulheres são presas por tráfico e receptação em Capão da Canoa

Duas mulheres são presas por tráfico e receptação em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde desta quarta-feira, 31 de março, após a denúncia de tráfico de entorpecentes em uma residência no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, uma tropa da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) foi até o endereço e prendeu duas mulheres, com 15 pedras de crack e R$ 221,00.

As duas mulheres estavam em frente à residência quando elas viram a viatura se aproximar tentaram correr para o interior da casa, mas há abordagem foi feita antes delas conseguirem entrar. Também havia denúncia de que no local era feita a troca de objetos de roubo e furto pelos entorpecentes e a Brigada Militar encontrou duas serras circulares, um perfurador de solo e oito aparelhos de celular.

Os Policias Militares ainda encontraram uma balança de precisão e dois cadernos com anotações de venda de drogas. As mulheres, de 24 e 27 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos. Foi verificado que um dos celulares havia sido roubado e a vítima fez o reconhecimento do aparelho na delegacia.


Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing